Associação Portuguesa deGreenkeepers
(+351) 965 141 102[email protected]

Notícias
2020

 Notícias
Eficiência hídrica nos campos de golfe em Portugal
Nov 23, 2020

Eficiência hídrica nos campos de golfe em Portugal

O Turismo de Portugal, I.P., o CNIG e a FPG, com a colaboração da APG, estão a desenvolver a ação “Eficiência hídrica nos campos de golfe em Portugal”, no âmbito do Projeto Turismo Sustentável: Um Melhor Futuro Para [Com] Todos, apresentado pelo Turismo de Portugal e financiado pelo Fundo Ambiental.

 A ação tem como objetivo produzir um diagnóstico nacional atualizado, identificar propostas de ações para aumento da eficiência hídrica e soluções alternativas de origens de água que minimizem os custos dos campos e protejam este recurso hídrico.

 Para que possamos conhecer a realidade das áreas regadas nos campos de golfe solicitamos a vossa colaboração através do preenchimento do seguinte formulário – https://forms.gle/QcYe1VBwuNqHaG5v7.

Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento sobre o questionário pode ser feito junto do CNIG e FPG: Vanessa Velosa – [email protected] e Alexandra Almeida – [email protected].

Para algum pedido de esclarecimento sobre o projeto coordenado pelo Turismo de Portugal e financiado pelo Fundo Ambiental, poderá contactar Teresa Ferreira – [email protected].

O seu contributo é vital para o sucesso deste trabalho. Agradecemos desde já a sua colaboração! 





 Voltar